sábado, 28 de dezembro de 2013

Meus livros do Nicholas

Acho que ainda não falei aqui,mas sou faaaaaaaaaaaã demasiadamente do Nicholas Sparks.Confesso que ler os livros dele fez com que eu visse o amor de forma diferente. É bom sonhar e acreditar que ainda existe homens carinhosos,que amam suas parceiras e que fariam de tudo pra não perder seu grande amor.

Já leram algum livro dele ?  Se já, me contem qual foi e como ficaram quando terminou a leitura... porque eu já morri de amor umas 73226731 vezes...






O meu livro PREFERIDO é " O casamento" ,não tem outro melhor.O livros "Um homem de sorte, A última música e Querido John" são edições de bolso.




"Não sou nada especial,disso estou certo.Sou um homem comum,com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome,em breve, será esquecido,mas amei uma pessoa com toda alma e coração e, para mim,isso sempre bastou."

Nicholas Sparks

6 comentários:

  1. Diario de uma paixão muito 10
    amooooo e vc me inspirou pra comprar
    livros faz tempo que nao compro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo os livros dele! São ♥♥
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li, mas ouço tanto falar que já estou com vontade haha
    Romances são lindos né?Te fazem sonhar!
    Passa la no blog :D
    Beijão, adorei aqui!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Diário de uma Paixão e A Última Música, são 2 histórias lindas na minha opinião. ^^
    Feliz ano novo minha linda, que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados.
    Seja feliz sempre. :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Os livros são ótimos mesmo =)
    Feliz Ano Novo
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir